.

Policiais prendem acusado de praticar homicídio na zona rural de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta terça-feira (21), policiais do Malhas da Lei AIS-17, juntamente com policiais do Serviço Reservado do 24° BPM e  policiais civis da delegacia de polícia de Vertentes, deram cumprimento a um mandado de prisão em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus/PE.

O mandado de prisão expedido pela comarca de Vertentes, em desfavor da pessoa de Júnior Barbosa da Silva, de 27 anos, o qual é acusado de um homicídio que teve como vítima a pessoa de Leandro Nascimento Silva, de 22 anos, o qual foi encontrado morto com uma faca cravada no pescoço na manhã do dia 22 de dezembro de 2017, no Sítio Goiabeira, zona rural de Vertentes.

Após o crime, policiais da delegacia do município começaram as investigações e chegaram a identificação do autor do homicídio.

Júnior Barbosa, após ser capturado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio da Capital da Moda.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso