.

Mãe que ajudava filho de 15 anos a comercializar drogas é detida em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O efetivo se deslocou até o endereço citado, chegando lá encontrou a Rosilda Pereira da Silva (35 anos) tentando se desfazer da droga. O policiamento chamou a mesma e a indagou sobre a denúncia e sobre o que ela teria jogado no quintal da casa.

Ela confessou ter jogado a bolsa com as drogas e autorizou a entrada do policiamento em sua residência. Na busca foi encontrado 346 gramas de maconha prensada, 95 gramas de crack, vários saquinhos plásticos para embalar a droga, 01 capsula de calibre 38 deflagrada e 3 celulares. O efetivo consultou os celulares e nenhum estava com restrição de roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo a PM, a Rosilda Pereira informou que toda a droga pertencia ao seu filho de 15 anos de idade e que ele traficava em sua residência. Afirmou também que ela participava na venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, a imputada e o material apreendido foram conduzidos à DP local para que fosses tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso