.

Jovem é baleado no bairro Alto Cruzeiro em Vertentes

Foto: Divulgação.
Na noite desta quarta-feira (22), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Vertentes, no Agreste Pernambucano.

A vítima foi identificada como sendo João Paulo Ferreira de Assunção, de 23 anos, o qual estava na localidade acima supracitada, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que correu dos algozes porém foi atingido por um dos disparos no pé.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal, onde recebeu os atendimentos médicos e ficou a disposição da equipe médica de plantão.

A Polícia Militar foi acionada e colheu algumas informações sobre o caso, que será investigado por policiais civis da delegacia de Vertentes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso