.

Incêndio de grandes proporções atinge residência em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (23), um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência situada na Rua Luiz Pereira das Neves, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, moradores das redondezas teriam sentindo o forte cheiro de fumaça e quando notaram o fogo já havia tomado parte de um primeiro andar situado no referido endereço.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local realizando o combate das chamas. Já passava das 23 horas quando o fogo foi completamente controlado. Ninguém ficou ferido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O fogo provocou rachaduras nas paredes do imóvel e uma das preocupações do Corpo de Bombeiros e dos moradores era que a estrutura do prédio desabasse sob as demais residências. O local deverá ser interditado para uma análise mais delicada na Defesa Civil.

Acompanhe o caso:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso