Destaques Homem leva tijoladas após discussão em Santa Cruz do Capibaribe

Homem leva tijoladas após discussão em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No início da tarde deste sábado (25), policiais militares da GT 14 foram acionados pela equipe do SAMU, para comparecer pois havia uma pessoa ferida por golpes de tijolos na rua Manoel Monteiro da Paixão, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local, onde a pessoa de Alexandro Alves Guimarães, de 31 anos, estava com a cabeça sangrando muito pois havia levado duas tijoladas, o SAMU estava realizando os primeiros socorros no local e foi levado para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima relatou para o policiamento que estava bebendo juntamente com mais duas pessoas, quando discutiu com a pessoa de Rafael Flávio do Nascimento, de 55 anos, no momento teve discussão e foi atingido por dois tijolos, após o crime o agressor fugiu do local, sendo capturado por policiais que estavam trabalhando no centro da cidade.

Rafael Flávio, confessou ter agredido a vítima com tijoladas, por conta que a mesma havia roubado dez reais dele, após ele pedir para a vítima comprar um litro de bebida e não mais retornou com a bebida.

Diante dos fatos, o agressor juntamente com a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em desfavor do agressor foi feito um T.C.O, em seguida foi liberado.

Bruno Muniz 26 ago 2018 - 16:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)