Destaques Foragido é preso por tráfico de drogas, corrupção de menor, adulteração de veículo e posse de munições

Foragido é preso por tráfico de drogas, corrupção de menor, adulteração de veículo e posse de munições


Caso aconteceu em distrito pertencente a Brejo da Madre de Deus.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O policiamento que atua no 24º Batalhão da Polícia Militar do Agreste recebeu nesta sexta-feira (24), informações de que um menor estaria traficando drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus – relembre o caso. Ainda nesta sexta-feira (24), a PM recebeu também informações que um indivíduo identificado como Luiz Henrique Salvado (23 anos), foi quem havia vendido a droga ao menor.

Vale salientar que o policiamento já estava de posse de um mandado de prisão por homicídio em seu desfavor. A denúncia ainda apontava que o mesmo estava em uma residência na Rua do Arame, bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, daí iniciou-se uma operação conjunta, entre a GT do Oficial de Operações do 24° BPM, Serviço Reservado e policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios).

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O policiamento foi no referido endereço, se identificou e indagou o indivíduo sobre os produtos ilícitos na residência; o mesmo negou ser proprietário dos mesmos, em seguida o policiamento solicitou a entrada no imóvel e após a autorização do mesmo o efetivo iniciou uma busca na residência. Dentro da casa foi encontrado uma motocicleta Broz de cor vermelha de placa ORG-0497, com indícios de adulteração. O jovem foi indagado se tinha algo a mais de ilícito em sua posse, logo ele informou que havia uma grande quantidade de crack e cocaína em uma garagem no distrito de São Domingos. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo se deslocou até a referida garagem e encontrou 465 gramas de crack, 402 gramas de cocaína, 01 munição de revólver calibre 38 e 02 munições de pistola 380, além de 01 aparelho celular. O policiamento apreendeu também, 01 balança de precisão, R$ 220,00 em espécie e mais um aparelho celular. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 24 ago 2018 - 20:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)