.

Escola Dinâmica vivencia semana do Folclore com muitas atividades

Foto: Assessoria de Comunicação
A Escola Dinâmica vivenciou a semana do Folclore com muitas atividades e apresentações encantadoras para falar sobre o tema.
Foto: Assessoria de Comunicação
Partindo do princípio de que Folclore é o conjunto de tradições e manifestações populares constituído por lendas, mitos, provérbios, danças e costumes que são passados de geração em geração,  neste último 22 de agosto a Escola Dinâmica retratou os personagens como o Saci Pererê, Mula Sem Cabeça, Lobisomem, o Boto Cor de Rosa, a Cuca, a Iara, Cumade Fulôzinha e o Curupira, além de danças, música, contração de histórias e apresentações teatrais.
Foto: Assessoria de Comunicação
As comemorações aconteceram no pátio da escola e tiveram como objetivo colocar os alunos em contato com diferentes manifestações da cultura popular, estimulando e desenvolvendo a imaginação e a criatividade.
Foto: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso