.

Escola Dinâmica realiza agitada gincana em comemoração ao Dia do Estudante

Foto: Assessoria de Comunicação
Em comemoração ao Dia do Estudante, a Escola Dinâmica realizou na última sexta-feira (17), a Gincana Dinâmica 2018. As provas aconteceram no Rota do Mar Club e contou com a participação de alunos das turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.
Foto: Assessoria de Comunicação
Demonstrando muita união e garra, as equipes deram o melhor de si em cada prova, deixando a disputa bem acirrada. O clima de competição não sobrepôs a diversão compartilhada durante a realização das atividades competitivas, onde o trabalho em equipe ganhou destaque nas equipes que obtiveram melhor desempenho.
Foto: Assessoria de Comunicação
As turmas foram avaliadas pela mesa de júri, que foi composta pelo diretor Joselito Pedro, a diretora adjunta, Crislaine Priscila e as professoras Josilene Feitosa e Shirley Lima.
Foto: Assessoria de Comunicação
O projeto contou com a organização da equipe de coordenação pedagógica da escola e com a colaboração de professores.
"A gincana foi uma forma de parabenizar e presentear os alunos no seu dia. Serviu também para que os mesmos despertassem o espírito de cooperação e união. Além dos campeões, outras pessoas também receberam  brindes, como é o caso de famílias carentes, que receberam cestas básicas com alimentos que foram arrecadados na gincana", disse o professor Gabriel Heberth, que coordenou o projeto.
Foto: Assessoria de Comunicação
A competição mobilizou toda a escola nos últimos quinze dias, a expectativa para a gincana era grande e o resultado foi excelente, um evento organizado e com a alegria da Dinâmica.

A gincana escolar propicia o treinamento de diferentes habilidades como liderança, trabalho em equipe, organização, comprometimento, criatividade, tolerância, companheirismo e arte de mediar conflitos, entre outras.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso