Destaques Escola Dinâmica realiza agitada gincana em comemoração ao Dia do Estudante

Escola Dinâmica realiza agitada gincana em comemoração ao Dia do Estudante


Foto: Assessoria de Comunicação

Em comemoração ao Dia do Estudante, a Escola Dinâmica realizou na última sexta-feira (17), a Gincana Dinâmica 2018. As provas aconteceram no Rota do Mar Club e contou com a participação de alunos das turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Foto: Assessoria de Comunicação

Demonstrando muita união e garra, as equipes deram o melhor de si em cada prova, deixando a disputa bem acirrada. O clima de competição não sobrepôs a diversão compartilhada durante a realização das atividades competitivas, onde o trabalho em equipe ganhou destaque nas equipes que obtiveram melhor desempenho.

Foto: Assessoria de Comunicação

As turmas foram avaliadas pela mesa de júri, que foi composta pelo diretor Joselito Pedro, a diretora adjunta, Crislaine Priscila e as professoras Josilene Feitosa e Shirley Lima.

Foto: Assessoria de Comunicação

O projeto contou com a organização da equipe de coordenação pedagógica da escola e com a colaboração de professores.

“A gincana foi uma forma de parabenizar e presentear os alunos no seu dia. Serviu também para que os mesmos despertassem o espírito de cooperação e união. Além dos campeões, outras pessoas também receberam  brindes, como é o caso de famílias carentes, que receberam cestas básicas com alimentos que foram arrecadados na gincana”, disse o professor Gabriel Heberth, que coordenou o projeto.

Foto: Assessoria de Comunicação

A competição mobilizou toda a escola nos últimos quinze dias, a expectativa para a gincana era grande e o resultado foi excelente, um evento organizado e com a alegria da Dinâmica.

A gincana escolar propicia o treinamento de diferentes habilidades como liderança, trabalho em equipe, organização, comprometimento, criatividade, tolerância, companheirismo e arte de mediar conflitos, entre outras.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 23 ago 2018 - 1:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)