.

Em Petrolina, Júlio Lóssio recebe apoios e apresenta vice aos conterrâneos

Vestido do Polo de Confecções, candidato a governador voltou a defender protagonismo do Agreste e outras regiões com potencial econômico.
Foto: Raquel Elblaus (Divulgação)
No último domingo, 26 de agosto, os candidatos a governador e vice pela REDE em Pernambuco realizaram um evento em Petrolina, Mesorregião do São Francisco Pernambucano, onde na ocasião apresentaram propostas de governo e destacaram a adesão de bases que irão compor o projeto liderado pelo ex-prefeito da cidade, Júlio Lóssio. O ato que aconteceu por volta do meio-dia em uma praça central contou com a participação de militantes e imprensa da região.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na oportunidade, Júlio apresentou aos conterrâneos o seu candidato a vice-governador, expondo a relevância do mesmo para com a chapa que levou o Agreste para o centro debate político estadual. Luciano Bezerra fez um em tom de agradecimento e elogiou os dois mandatos que Lóssio vivenciou como prefeito de Petrolina. Nesse mesmo contexto, Luciano sustentou que acredita que a gestão de Lóssio terá tantos avanços para Pernambuco quanto teve para Petrolina.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Ainda em se tratando do vice e da região Agreste, onde Luciano reside, Lóssio se utilizou da fala para destacar que não apenas estava utilizando mas que é um usuário assíduo dos produtos confeccionados no Polo de Confecções. Júlio não economizou nas críticas ao atual cenário administrativo de Pernambuco e voltou a apontar que o estão tentando retirar dos debates.
“Tenho visitado e visto o potencial do nosso estado. Ando ouvindo o povo apresentando os nossos compromissos", disse e ao tratar dos debates resumiu; "se cortarem minhas pernas, eu vou rastejando, mas eu vou; porque um governo presente é um governo que tem um governador presente, que não fica trancado no Palácio, ouvindo só o que deseja ouvir”, pontuou.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante o evento também foram apresentados os candidatos do partido e evidenciadas algumas adesões de prefeitos da região. Além de discursos como o da candidata ao Senado Adriana Rocha Coutinho (REDE) e da candidata a deputada estadual Andréa Lóssio (REDE), foram postos na linha de discursos o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (PMDB), e o prefeito de Cedro, Antônio Leite (PR), estes que recentemente declararam apoio ao projeto "Pernambuco Pode Mais".
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso