.

Do inferno ao céu – Detentor de um discurso ferrenho contra Paulo Câmara, Fernando Aragão torna-se aliado

Foto: Assessoria de Comunicação
O ex-vereador Fernando Aragão (PTB) já tem um lado para as eleições deste ano. O político que representa a ala tradicional dos oposicionistas em Santa Cruz do Capibaribe, ex-aliado de Armando Monteiro (PTB), irá apoiar o governador Paulo Câmara (PSB), candidato a reeleição.

A confirmação do apoio se tornou público nesta quinta-feira (23), quando ao lado e Diogo Moraes (PSB) Fernando alegou que "o governador lhe deu a garantia para que ambos possam de fato efetivar as coisas que Santa Cruz do Capibaribe precisa".

Histórico de críticas

No seu último mandato como vereador na Casa Dr. José Vieira de Araújo, Fernando Aragão foi um dos mais ferrenhos críticos contra a gestão do governador Câmara. Em determinada ocasião onde era realizado o evento "Pernambuco de Verdade", o petebista apontou que "Tudo que foi prometido por esse governador (Paulo Câmara) não será realizado em nosso município".

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso