.

Divulgado resultado parcial dos aprovados e edital de convocação da prova de títulos do concurso público de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Divulgado no início desta semana, o edital de convocação para a realização da prova de título e teste de aptidão física do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe já pode ser consultado através do link.

Agora está sendo iniciada a segunda fase do Concurso, onde os agentes de trânsito e guardas municipais estão sendo convocados para realizar o teste de aptidão física no dia 09 de setembro, no EREM LUIZ ALVES DA SILVA AVENIDA (Avenida 29 de Dezembro, 145 - Centro). E os professores e procuradores do município terão que trazer sua documentação à Prefeitura Municipal, de 29 de agosto até 31 de agosto, para a prova de títulos.

O resultado dos testes e a avaliação da documentação serão publicados no dia 14 de setembro, e o resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 15 de outubro. Já o resultado de todo o Concurso será publicado no dia 31 de outubro com todas as vagas e áreas.

Concurso Público

No Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe estão sendo disponibilizadas vagas do ensino fundamental, médio e superior com salários variando de R$ 965,11 a R$ 2.500,00. O maior número de vagas é para professor - Educação Infantil e 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, com 83 vagas, sendo 4 reservadas para pessoas com deficiência.

A oferta é de 526 vagas para 79 áreas, sendo o maior salário à médicos. As provas objetivas para cada área foram aplicadas no início de julho e as próximas fases do Concurso podem ser consultadas através do edital disponibilizado no site da ADM&TEC.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso