.

Jovem é preso após ser pego com entorpecentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (20), policiais militares do 24° BPM estavam realizando rondas pela rua Nossa Senhora de Fátima em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus/PE, quando se depararam com a pessoa de Luciano de Oliveira Silva Sobrinho, de 19 anos, conhecido por "Mago".

De pronto, o policiamento realizou a abordagem nele sendo encontrado uma porção de maconha contendo aproximadamente 5 gramas da droga, ao ser indagado sobre a procedência, o mesmo relatou que seria para seu consumo pessoal.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele, por um crime praticado no município de Bonito. Agreste de Pernambuco.

Na Depol foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso