.

Após invadir residência, homem é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (21), o José Leonardo da Silva (35 anos) foi apresentado na DP de Santa Cruz por invadir uma residência que estava em reforma no bairro Malaquias Cardoso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo a PM, o elemento invadiu a residência e quando a proprietária solicitou que ele saísse, ele disse que não ia sair e que precisava do endereço daquela residência pois era ex-presidiário e necessitava de um endereço para passar à justiça.

Ainda segundo a PM, o indivíduo sequer tem algum parentesco com a proprietária da casa; apenas gostou da casa, e se apropriou. O José Leonardo afirmou que optou em invadir uma casa pois estava desempregado e não tinha condições de alugar um imóvel. Ele ameaçou os vizinhos, a proprietária e quando o policiamento chegou no local o mesmo afirmou que não ia sair. O indivíduo afirmou ainda que se fosse obrigado a sair da residência, logo em seguida voltaria novamente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O José Leonardo foi conduzido à DP de Santa Cruz do Capibaribe e ficou á disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso