Destaques Após denúncias, dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar no Agreste de Pernambuco

Após denúncias, dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar no Agreste de Pernambuco


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na última terça-feira (28), quando em rondas na cidade de Frei Miguelinho, os policias foram informados por um popular, que alguns moradores haviam detido e estava linchando um menor que tinha acabado de realizar diversos roubos, no distrito de Patos, segundo ele.

Chegando no local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e encontrou o menor com diversos hematomas devido as agressões. O popular se apresentou ao policiamento e afirmou ter detido o menor juntamente com a vítima, a qual teve sua motocicleta XRE 300 roubada por ele e pelo Alef Jônata Ferreira da Silva (19 anos).

A vítima seguiu os indivíduos que logo vieram a cair das motocicletas. Apenas o menor, que estava em uma Biz também roubada, conseguiu ser detido. Já o comparsa, conseguiu fugir. O efetivo conseguiu entrar em contato com o proprietário da Biz que informou que foi roubado no dia 20/08/2018, na cidade de Toritama.

O menor afirmou ter agido com outros comparsas e que ele teria combinado para se encontrar com o Alef Jônata, que fugiu com a motocicleta XRE 300, no Loteamento Novo, na cidade de Vertentes. De imediato o policiamento seguiu até o local na tentativa de capturar o comparsa e localizar a motocicleta.

Logo foi dado voz de prisão ao Alef Jônata, que também confirmou a participação nos crimes e foi reconhecido pela vítima. O mesmo afirmou ter abandonado a motocicleta na cidade de Toritama, porém o policiamento não conseguiu encontrá-la. 

Os indivíduos roubaram também três aparelhos celulares que graças a Polícia Militar foram recuperados. Ambos foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 29 ago 2018 - 19:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)