.

Após denúncias, dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar no Agreste de Pernambuco

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última terça-feira (28), quando em rondas na cidade de Frei Miguelinho, os policias foram informados por um popular, que alguns moradores haviam detido e estava linchando um menor que tinha acabado de realizar diversos roubos, no distrito de Patos, segundo ele.

Chegando no local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e encontrou o menor com diversos hematomas devido as agressões. O popular se apresentou ao policiamento e afirmou ter detido o menor juntamente com a vítima, a qual teve sua motocicleta XRE 300 roubada por ele e pelo Alef Jônata Ferreira da Silva (19 anos).

A vítima seguiu os indivíduos que logo vieram a cair das motocicletas. Apenas o menor, que estava em uma Biz também roubada, conseguiu ser detido. Já o comparsa, conseguiu fugir. O efetivo conseguiu entrar em contato com o proprietário da Biz que informou que foi roubado no dia 20/08/2018, na cidade de Toritama.

O menor afirmou ter agido com outros comparsas e que ele teria combinado para se encontrar com o Alef Jônata, que fugiu com a motocicleta XRE 300, no Loteamento Novo, na cidade de Vertentes. De imediato o policiamento seguiu até o local na tentativa de capturar o comparsa e localizar a motocicleta.

Logo foi dado voz de prisão ao Alef Jônata, que também confirmou a participação nos crimes e foi reconhecido pela vítima. O mesmo afirmou ter abandonado a motocicleta na cidade de Toritama, porém o policiamento não conseguiu encontrá-la. 

Os indivíduos roubaram também três aparelhos celulares que graças a Polícia Militar foram recuperados. Ambos foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso