.

A eleição dos indecisos — Por Bruno Muniz

Imagem meramente ilustrativa
Nunca tivemos números tão altos de indecisos em pesquisas eleitorais. O descrédito da população com a classe política tem refletido diretamente nas intenções de votos, o que deixa diversos cenários cada vez mais incertos. Tanto para governador como para presidente, moradores de diversas regiões do Brasil estão evitando comentar a respeito do tema, deixando em aberto as opções que deverão seguir em 07 de outubro.

A recente divulgação dos números da pesquisa Ibope só reforçou que o momento, ao contrário do que se pensa, não é de esperança para o que provém das urnas. Faltando pouco mais de um mês para realização das eleições, aproximadamente um terço da sociedade ainda não sabe em quem votar para presidente, isso levando em consideração que já tivemos dois debates televisivos. Fracos, por sinal.

Nos próximos dias, telespectadores de todo o país terão novamente a chance de comparar as opções postas na mesa e decidir, de última hora, quem deverá governar o Brasil pelos próximos quatro anos.

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso