Destaques A campanha de Tallys Maia recebe novas adesões

A campanha de Tallys Maia recebe novas adesões


Tallys Maia junto com Fabiano Glicério, Zé Augusto e a família de Elves Ferreira – Foto: Assessoria de Comunicação

As adesões à campanha do candidato a deputado estadual Tallys Maia, coordenada pelo seu pai e ex-deputado federal José Augusto Maia, continuam acontecendo em toda região. Depois de conquistar o apoio de Roberto Asfora, uma das maiores lideranças no Brejo da Madre de Deus, agora foi a vez de Fabiano Glicério e Elves Ferreira.

Fabiano Glicério, que já foi suplente de vereador com forte representação no distrito de Poço Fundo, e ex-chefe da Central de Compras no governo de Zé Augusto, disse que “a candidatura de Tallys Maia representa o novo na política, que tem legitimidade e, além disso, trata-se de um jovem inteligente que vai trabalhar muito por Santa Cruz do Capibaribe e polo das confecções”.

Helinho Aragão, Capilé, Tallys Maia, Fabiano Glicério, Zé Augusto e Augusto Maia – Foto: Assessoria de Comunicação

Elves Ferreira é outra liderança do meio evangélico que acredita no potencial de Tallys e por isso aderiu ao seu projeto.

“Conheço o advogado Tallys Maia há muito tempo. Já tive a oportunidade de conviver com ele e sei bem do potencial que ele tem. Tenho certeza que estaremos bem representados na Alepe”.

Neste final de semana, Tallys Maia esteve participando de eventos religiosos, visitou o distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, o sítio Bandeira, em Brejo da Madre de Deus, e, os bairros Dona Lica e Nova Santa Cruz.

No sábado prestigiou as festividades do centenário da paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, que ocorreu no Moda Center, tendo seu pai José Augusto Maia, como um dos homenageados e, logo após esteve presente na tradicional Festa de padroeiro do bairro Santo Agostinho.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 28 ago 2018 - 23:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)