Destaques Vítima reage e toma arma de assaltante em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima reage e toma arma de assaltante em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta segunda-feira (02) uma tentativa frustrada de assalto foi registrada às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Na ocasião, uma pessoa fazia compras em um mercado situado no perímetro citado quando ao sair foi abordada pelo criminoso de arma em punho.

Diante da abordagem a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, conseguindo acertar um golpe na arma, um revólver calibre 38. Com o toque a arma caiu da mão do assaltante e fez com que o mesmo fugisse, deixando-a para trás. Após o ocorrido a vítima acionou a polícia que esteve no local fazendo o recolhimento da arma de fogo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O revólver em questão estava com quatro munições intactas prontas para uso. Para o policiamento que atuou na ocorrência o desarme do criminoso foi um ato de sorte por parte da vítima e não deve ser seguido como uma regra para todos os casos. Não reagir e preservar a vida é a melhor opção, garantem os agentes.

A arma será levada para delegacia local e entregue ao delegado para que o caso seja mais amplamente investigado. O criminoso que portava o armamento segue foragido e é procurado.

Bruno Muniz 03 jul 2018 - 0:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)