Destaques Sementeira de Santa Cruz do Capibaribe distribui mais de 1000 mudas por mês para população

Sementeira de Santa Cruz do Capibaribe distribui mais de 1000 mudas por mês para população


Foto: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Gerência de Meio Ambiente produz e distribui de forma gratuita para a população mudas de diversas espécies, em sua maioria plantas nativas do bioma caatinga.

Para o Gestor de Meio Ambiente o trabalho visa o reflorestamento de áreas públicas, tanto na cidade como também na zona rural.

“Esse programa de reflorestamento irá contribuir para que possamos devolver ao bioma caatinga, várias árvores da região, como a Caibera, Mulungu, Jucá ou Pau Ferro e principalmente a Caatingueira”, destaca Marivaldo.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Secretário de Desenvolvimento Urbano enfatiza a importância da sementeira como equipamento público que atende toda a cidade:

“Fico muito feliz em perceber que a população tem procurado a sementeira para levarem as mudas aqui cultivadas e plantarem em suas casas, isso mostra que o trabalho vem sendo desenvolvido de forma certa, uma prova é que mais de 1000 mudas são produzidas e distribuídas todo o mês”, ressalta Gilson.

A Sementeira Pública realiza ações de plantação de árvores no município, além da doação de plantas e mudas à população, para maiores informações e  melhor conhecer o trabalho procure a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, das 7h às 13h de segunda a sexta, na Rua Elias Ferreira do Nascimento, nº 13, bairro Dona Dom.

Bruno Muniz 07 jul 2018 - 2:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)