.

Santa Cruz do Capibaribe sediará o encontro de Quadrilhas Juninas neste final de semana


Mostrando a cultura junina através de passos e comandos, acontecerá no próximo domingo (15), o Encontro de Quadrilhas e Quadrilheiros unindo diversos grupos de Pernambuco e Paraíba para reviver o São João.

As quadrilhas estarão na Capital da Moda mostrando o que há de melhor em nossa cultura. De acordo com Fernando Amaral, encontros como esse são importantes para mostrar à população tanto a Quadrilha da Sulanca quanto outras que irão vir.
“Um evento como esse expressa também o esforço de um prefeito que cuida da cultura e tem uma preocupação em manter, melhorar e incentivar a nossa quadrilha”, comenta Fernando.
O evento acontecerá a partir das 16 horas, na Praça do Estudante e é uma realização da Fequajupe - Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco, com apoio da Prefeitura de Santa cruz do Capibaribe, pela Diretoria de Cultura e Gestão de Turismo e Lazer.

Quadrilhas confirmadas:

Junina Filho do Nordeste - Toritama/PE

Junina Mandacaru - Alcantil/PB

Luz do Candieeiro - Caruaru/PE

Zé Matuto - Recife /PE

Mistura Matuta - Caruaru/PE

Quadrilha Lago Serrano - Lagoa do Ouro/PE

Quadrilha Sulanca - Santa Cruz do Capibaribe/PE


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso