Destaques Recadastramento do Bolsa Universitária em Santa Cruz do Capibaribe

Recadastramento do Bolsa Universitária em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Coordenadoria de Juventude, junto com a Comissão de Acompanhamento, disponibiliza o edital de recadastramento do programa municipal Bolsa Universitária para o segundo semestre de 2018.

É necessário que todos os estudantes beneficiários do programa façam o recadastramento para atualização dos dados, cumprindo o prazo que vai de 18 a 27 de julho de 2018. O resultado dos contemplados será divulgado no dia 02 de agosto e o prazo para recorrer é de cinco dias úteis após esta publicação. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 10 de agosto, após avaliados os recursos.

O recadastramento está sendo realizado na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Bairro Nova Santa Cruz, das 8h às 13h. O estudante deve comparecer para assinatura do novo termo de adesão referente ao semestre e trazer apenas o seu registro de matrícula e xérox da identidade, CPF e comprovante de residência.

Em caso de alguma mudança em relação ao cadastro anterior (novo emprego, mudança na renda per capita familiar, mudança de endereço, etc.) deve o estudante apresentar documentação correspondente.

O edital está disponível neste link.

Bruno Muniz 13 jul 2018 - 19:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)