.

Programa 'Alerta Celular' detecta aparelho roubado e resulta em prisão

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (02), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pela rua José Elias Chagas, na Vila Canaã, no município de Caruaru, quando se depararam com a pessoa de Wilson Antônio de Pereira, de 33 anos, o qual foi abordado e encontrado um aparelho celular é uma quantia de R$ 106 reais em espécie.

O aparelho celular Motorola Moto G5 Plus, foi consultado através do sistema Alerta Celular e constatado que havia restrição de roubo, ao ser indagado sobre a procedência do celular o mesmo informou que havia trocado uma freezer no aparelho com outra pessoa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o aparelho celular foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e arbitrada uma fiança, na qual não sendo paga será apresentado em audiência de custódia na manhã da terça-feira (03).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso