.

Prefeitura de Sanharó faz mutirão em ginecologia e obstetrícia

Foto: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Saúde, promoveu um mutirão para atendimento em ginecologia e obstetrícia, neste sábado (14), no Distrito de Mulungu. Cerca de 40 mulheres da localidade foram beneficiadas com o mutirão, que aconteceu na Unidade Básica de Saúde e contou com a presença do prefeito Heraldo Oliveira e do secretário de Saúde, Hérico Costa.

O atendimento beneficiou mulheres como Josefa de Lima Santos, moradora do Sítio Massaranduba, grávida de sete meses, que foi atendida pela obstetra. 
“Trouxe a ultrassom para mostrar a médica”, contou.
A aposentada Edileusa Florentino da Silva, moradora do Sítio Lagoa do Cercado, também recebeu atendimento.
“Esse serviço foi bom para a gente. Vou fazer exames”.
O prefeito Heraldo Oliveira, acompanhado do vereador Dido, esteve na Unidade Básica de Saúde e cumprimentou médicos e pacientes.
“Essa iniciativa beneficia mulheres das comunidades rurais, que não precisam se deslocar para fazer consultas. Vamos fazer mais mutirões, para atender mais pessoas”, afirmou o prefeito Heraldo Oliveira.
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso