.

Por falta de benefícios, garis realizam protesto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (24), um grupo de garis que atua no município de Santa Cruz do Capibaribe realizou um ato de protesto, segundo eles, por não estarem recebendo as cestas básicas e os vales alimentação da empresa Vialim, responsável pela coleta de lixo no município.
Foto: Divulgação
Segundo informações, os benefícios não estão sendo repassados há cerca de um ano, situação que causou desconforto na classe. Na expectativa de reaver as baixas, os profissionais tomaram a iniciativa.
Foto: Divulgação
A empresa Vialim destacou que tem direcionado os benefícios para os seus respectivos servidores e que todos os tipos de transtornos possivelmente gerados são resolvidos de maneira aberta e com diálogo. O grupo ainda sustentou que os profissionais não fizeram qualquer tipo de reivindicação antes da paralisação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso