.

Policiais do BPRv apreendem homem com arma de fogo na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã da última terça-feira (17), policiais do BPRv estavam realizando abordagens na PE-160, mais precisamente no KM-12 em Santa Cruz do Capibaribe, quando ao pararem um veículo Toyota Hilux de cor preta, a qual estava sendo conduzida pela  pessoa de Luiz Floriano da Silva Junior, de 39 anos, conhecido como "Batata", foi encontrado no porta luvas, um revólver calibre 38, especial oxidado, com (13) munições intactas do mesmo calibre.

De pronto, os policiais indagaram o condutor sobre a procedência da arma de fogo, o mesmo informou que a mesma é de sua propriedade.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e arbitrada uma fiança no valor de R$ 700 reais, a qual foi paga e ele vai responder em liberdade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso