.

Policiais do 24° BPM apreendem jovem com bicicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de terça-feira (17), policiais do 24° BPM foram solicitados para comparecer na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, por uma vítima, a qual relatou que teve sua bicicleta roubada e viu a mesma em um bazar em uma rede social a venda.

De pronto, a vítima ao ver o anúncio entrou em contato com a pessoa de Anderson Wilson da Silva Lima, de 23 anos, o qual estava vendendo a bicicleta por R$ 500 reais, para ele entregar a mesma e pegar o valor na rua Antônio Ferreira Ramos, no bairro Bela Vista, na Capital da Moda.

De imediato, o policiamento se deslocou juntamente com a vítima para o local, onde a mesma foi de encontro ao Anderson, ficando o efetivo um pouco distante, com a chegada dele foi dada a voz de prisão, ao ser indagado sobre a procedência da bicicleta disse que havia comprado a uma pessoa conhecida por Edilson. Os policiais seguiram até a residência do mesmo, porém não foi localizado. 

Diante dos fatos, Anderson Wilson juntamente com a bicicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis por parte da autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso