.

Polícia captura jovens com produtos roubados e entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira, 10, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) receberam informações de uma vítima alegando que um assaltante teria sido visto guardando pertences da mesma em um imóvel situado na Avenida Alice Xavier de Moraes, no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das informações o efetivo se deslocou até o local indicado onde encontrou uma menor de 15 anos, esta que teria sido flagrada em posse entorpecentes. Ao ser questionada sobre a procedência da droga, na ocasião pedras de crack, a mesma confirmou que seriam para comercialização.

O policiamento decidiu fazer uma revista mais completa na residência e acabou flagrando vários objetos que seriam provenientes de roubo, dentre eles um ventilador, um botijão de gás e um aparelho celular.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda após obter novas informações os policiais se deslocaram então para o bairro da Palestina, lá identificando Jefferson Oliveira Alves (18 anos) e um outro jovem, sendo este de 17 anos. Ambos estavam em posse de um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, dinheiro e mais de 70 gramas de maconha.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e respectivamente apresentados ao delegado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso