.

No Agreste – Adolescente morre após acidente com quadriciclo

Foto: Divulgação
No último sábado (07), uma colisão envolvendo um quadriciclo e um caminhão resultou em morte na rodovia PE-103, em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, dois adolescentes teriam feito uma manobra para entrar em uma fazenda quando foram atingidos pelo veículo.

Os menores foram levados para o Hospital Municipal Doutor Alberto Oliveira, em seguida foram transferidos para uma outra unidade hospitalar privada em Recife. Um dos adolescentes não resistiu e acabou falecendo. O quadro clínico da outra vítima não foi informado.

Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi até a delegacia fazer um boletim de ocorrência e foi liberado em seguida. O pai de um dos adolescentes presenciou o acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso