Destaques Mulher é detida com droga e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe

Mulher é detida com droga e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite do domingo (22), policiais do 24° BPM receberam informações que na Rua Beira Rio, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, estava ocorrendo um possível tráfico de entorpecentes.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e avistou alguns indivíduos na frente da residência, ao serem abordados nada de ilícito foi encontrado, porém os mesmos informaram que estavam no local para fazer uso de entorpecentes, no momento da abordagem a pessoa de Edineide Alves de Souza, abriu a janela da residência e fechando posteriormente ao perceber o efetivo policial.

De pronto, os policiais bateram na porta e pediram autorização para realizar uma busca no interior do imóvel, sendo encontrado (04) pedras de crack pesando aproximadamente (09) gramas, (01) porção de maconha e R$ 49,00 reais em espécie. Ao ser indagada sobre o material encontrado a mesma tentou se evadir do local correndo a pé, vindo a tropeçar em umas bolsas de lixo, e consequentemente caindo, devido ao tombo sofreu leves arranhões no joelho e na perna.

Diante dos fatos, a envolvida juntamente com todo material apreendido foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.

Bruno Muniz 24 jul 2018 - 2:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)