.

Morre Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Foto: Divulgação
Faleceu na madrugada desta terça-feira (03), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PSC). O político estava internado no Hospital Português do Recife desde o último domingo com um edema pulmonar agudo e após sofrer uma parada cardíaca acabou não resistindo.

Segundo informações, o deputado foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Após desmaiar, foi então transferido para o Hospital Português. Uchoa passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro de pneumonia decorrente de uma broncoaspiração.

Guilherme era natural de Timbaúba, deixa esposa, dois filhos e seis netos. O velório do mesmo é realizado na Assembleia Legislativa do Estado e às 15h será sepultado no cemitério de Igarassu. Políticos de várias regiões lamentaram o falecimento, dentre eles o deputado Diogo Moraes (PSB), de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso