.

"Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária", sustenta Augusto Maia

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira, 05, o vereador Augusto Maia (Podemos) concedeu entrevista ao Blog do Bruno Muniz e comentou a circulação de uma imagem onde o mesmo aparece ao lado de pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esposa do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Filho de José Augusto Maia (Avant), ex-deputado federal e um dos maiores rivais políticos do atual prefeito santa-cruzense, Augusto destacou que a imagem não quer dizer nada e que, segundo o mesmo, está sendo utilizada para se transformar em uma pauta política.

Augusto ressaltou ainda a rivalidade que existe entre os dois principais grupos  partidários ao sustentar a figura da primeira-dama como adversária política do mesmo. Questionado sobre a veracidade da imagem, o mesmo respondeu:
"Sim. Mas nada político. Em uma confraternização de uma família, o pessoal da casa pediu para tirar uma foto. E acabaram por cortar a foto depois.

Quem me conhece sabe como prezo pela educação e respeito às pessoas, independente de cor partidária, nunca neguei e não negaria participar de qualquer foto a pedido de alguém.

Infelizmente em Santa Cruz qualquer coisa vira pauta política. Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária."

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso