Destaques “Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária”, sustenta Augusto Maia

“Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária”, sustenta Augusto Maia


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na manhã desta quinta-feira, 05, o vereador Augusto Maia (Podemos) concedeu entrevista ao Blog do Bruno Muniz e comentou a circulação de uma imagem onde o mesmo aparece ao lado de pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esposa do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Filho de José Augusto Maia (Avant), ex-deputado federal e um dos maiores rivais políticos do atual prefeito santa-cruzense, Augusto destacou que a imagem não quer dizer nada e que, segundo o mesmo, está sendo utilizada para se transformar em uma pauta política.

Augusto ressaltou ainda a rivalidade que existe entre os dois principais grupos  partidários ao sustentar a figura da primeira-dama como adversária política do mesmo. Questionado sobre a veracidade da imagem, o mesmo respondeu:

“Sim. Mas nada político. Em uma confraternização de uma família, o pessoal da casa pediu para tirar uma foto. E acabaram por cortar a foto depois.Quem me conhece sabe como prezo pela educação e respeito às pessoas, independente de cor partidária, nunca neguei e não negaria participar de qualquer foto a pedido de alguém.Infelizmente em Santa Cruz qualquer coisa vira pauta política. Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária.”

Bruno Muniz 05 jul 2018 - 15:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)