Destaques Mãe estuprada pelo próprio filho no Agreste havia mudado de Estado para protegê-lo, afirma polícia

Mãe estuprada pelo próprio filho no Agreste havia mudado de Estado para protegê-lo, afirma polícia


Foto: G1 (Reprodução)

O caso do jovem que abusou sexualmente da própria mãe no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco, segue tomando proporções ainda mais assustadoras. O crime aconteceu no último final de semana e foi registrado na Delegacia de Polícia de Garanhuns, também no Agreste – relembre o caso.

De acordo com a polícia, o acusado que tem 18 anos teria estuprado a genitora na frente da irmã de apenas 11 anos. A delegada Thatianne Macêdo, que investiga o caso, afirmou que o indivíduo teria abusado da mulher de 48 anos após chegar sob efeito de substâncias alucinógenas em casa e ameaçar a família com uma faca.

“A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, disse a delegada.

A Polícia Civil informou ainda que a mãe decidiu se mudar para Pernambuco há três anos após o filho se envolver com a criminalidade em uma cidade de Alagoas. Na ocasião, o acusado, na época menor, estaria sofrendo ameaças de morte e a mãe temeu que o mesmo acabasse sendo assassinado.

“A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho”, relatou a delegada em entrevista a um portal de notícias da Globo.

Após o crime o rapaz fugiu, mas logo em seguida foi capturado pela polícia que atuou de maneira rápida e incisiva. O mesmo seguirá agora para juri.

Bruno Muniz 24 jul 2018 - 16:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)