.

Jovem é esfaqueado pelo ex-sogro em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (15), um homem esfaqueou o genro após uma discussão na Vila Augusto, zona rural de Brejo da Madre de Deus, a pessoa de José Wilson Torres, de 56 anos, desferiu golpes de faca peixeira contra a pessoa de Robson Ferreira Júnior, de 26 anos.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima estava em sua residência juntamente com a filha do acusado, uma adolescente de 17 anos, a qual esta grávida de sete meses, quando começou a discutir com a mesma que saiu de sua residência para a dos pais, quando a vítima seguiu até a mesma e começou a confusão.

De pronto, o José Wilson se armou com uma faca peixeira e desferiu dois golpes contra o Robson, o atingido na região tórax, o SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para a policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar mais avançada.

Após o crime, a Polícia Militar conseguiu capturar o José Wilson, juntamente com a arma branca usada no crime em sua residência e conduziu para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia na manhã da segunda-feira (16), no Fórum da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso