.

Jovem é detido com droga, munição e cabo de revólver em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quinta-feira (19), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM juntamente com policiais do Serviço Reservado e Malhas da Lei da AIS 17, receberam informações que havia um ponto de venda de drogas, na Rua Professora Maria Erasta de Moraes Oliveira, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado, onde abordou a pessoa de Luiz Henrique Freitas dos Santos, de 21 anos, e nada de ilícito foi encontrado. Após a abordagem o efetivo solicitou ao mesmo, se poderia adentrar no imóvel, sendo autorizado, foi feita uma busca minuciosa no interior da residência, sendo encontradas duas porções de maconha, contendo aproximadamente 78 gramas, em um recipiente dentro da geladeira na cozinha e próximo a mesma foi encontrada uma balança de precisão, no quarto em uma gaveta de uma cômoda havia uma munição intacta calibre 38, um cabo de borracha revólver e um coldre de couro para guardar uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia, na manhã da sexta-feira (20), no Fórum da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso