.

Incêndio provocou grande devastação em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Defesa Civil de Santa Cruz do Capibaribe fez um balanço geral do incêndio de grandes proporções que atingiu uma fazenda situada nas imediações do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O fogo se alastrou pela vegetação seca e foi visto de longe por internautas que registraram tudo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, ainda não foi possível precisar como o fogo começou, mas qualquer objeto, até mesmo um vestígio de cigarro, pode ter provocado o incêndio. No relatório foi apontado que o incêndio atingiu vários quilômetros, inclusive chegando até mesmo até próximo do Loteamento Malhada do Meio, consideravelmente distante de onde começou o foco das chamas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o combate ao fogo, mas devido ao avanço das chamas, só por volta das 21h de quinta-feira (19) o fogo foi enfim contido. Os estragos provocados pelas chamas ainda estão sendo calculados. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso