.

Incêndio destrói residência em Santa Cruz do Capibaribe

Fogo consumiu todos os setores do imóvel – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (13), um incêndio foi registrado em uma residência na Rua Castro Alves, no bairro da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o fogo teria começado em um fogão e acabou se alastrando por todo o imóvel.
Moradores ajudaram a controlar as chamas – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
A nossa reportagem esteve no local e constatou a luta dos moradores para controlar o fogo através de cisternas e de uma caminhão pipa. Um grupo de pessoas conseguiu conter as chamas antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Moradora relata que dormia no momento da explosão – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Segundo informações da proprietária do imóvel, a mesma havia colocado duas panelas no fogo e em seguida foi deitar, quando acordou já foi com uma grande explosão. Os móveis e eletrodomésticos que estavam na cozinha foram os primeiros a serem destruídos.
Diversos itens domésticos danificados – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
"Eu estava deitada quando teve a explosão. Quando levantei já foi com o fogo dentro da casa por todo canto. Os moradores são dez, eles quem ajudaram, porque o Corpo de Bombeiros até agora nada", lamentou a dona de casa.
Fogo só foi controlado por volta das 16h – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Moradores utilizaram baldes para jogar água por cima da residência através dos telhados de outras residências. Um dos temores era que o fogo, que estava muito alto, atingisse outros imóveis e a fiação elétrica.
Telhado da residência desabou – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O Corpo de Bombeiros, mais precisamente uma unidade que veio de Surubim, só chegou no local no final da tarde quando as chamas já haviam sido controladas. No local, moradores lamentaram o ocorrido e afirmaram que a ausência de um veículo adequado comprometeu ainda mais a situação no local.
Prejuízos causadas são incalculáveis, afirmou a proprietária – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Nenhum residência ao lado foi diretamente atingida e não houve registro de feridos. Para a proprietária do local fica agora a difícil missão de reconstruir tudo do zero.
Milhares de litros de água foram utilizados na ocasião – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Confira a movimentação no local:




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso