.

Idoso morre após ser atingido por caminhão em Toritama

Foto: Divulgação
No último domingo (01), um homem de 60 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na rodovia BR-104, em Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Testemunhas relataram que as vítimas estavam próximas à rodovia quando foram surpreendidas por um caminhão.

Socorristas estiveram no local do atropelamento e fizeram os primeiros socorros de José Célio da Silva, levando-o para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima acabou falecendo. Outras duas pessoas feridas no mesmo atropelamento também foram socorridas e passam bem.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o ocorrido o condutor do caminhão fugiu do local, sendo posteriormente preso em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. A prisão foi feita pela omissão de socorro por parte do responsável pelo acidente. Robson Cristóvão da Silva (27 anos) estava, de acordo com os agentes que efetuaram a prisão, embriagado. O caso será levado à audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso