.

Homem tenta assaltar policial e sai baleado

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Um homem identificado por Arthur (23 anos), saiu ferido nesta terça-feira (10) ao tentar assaltar um policial em Toritama.  De acordo com a Polícia, quando o policial saia da sua residência, dois elementos armados em uma moto chegaram e o abordaram.

A vítima relatou que os homens chegaram anunciando o assalto mas, antes que recolhessem os pertences, teriam percebido que ele era policial e começaram a atirar.

Arthur foi atingido no tornozelo, após a troca de tiros. O mesmo ainda tentou fugir em direção ao Bairro Valentin II, mas foi localizado e socorrido para um hospital local. 

O outro suspeito identificado por "Penico", fugiu de moto e não foi encontrado. Já o policial não ficou ferido nem teve seus pertences roubados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso