.

Guarda Civil Municipal captura homem com arma em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de sexta-feira (20), a Guarda Civil Municipal estava realizando rondas pela Avenida Bela Vista, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi solicitado por populares os quais informaram que um cidadão teve sua motocicleta e um aparelho celular roubado.

De pronto, os GCM"s começaram a realizar diligências e avistaram os dois elementos na referida motocicleta da vítima, ao darem ordem de parada o garupa pulou e empreendeu fuga a pé, jogando um simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa, sendo capturado e identificado como sendo Audean Morais, de 29 anos. Já o que estava conduzindo a motocicleta conseguiu fugir pelo Rio Capibaribe, no bairro Rio Verde, abandonando a motocicleta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, Audean juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da Audiência de Custódia, na tarde do sábado (21), no Fórum de Plantão na cidade de Caruaru/PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso