.

FCDL-PE e BIN fecham parceria com vantagens para o lojista


Aprimorar no atendimento e na apresentação dos produtos e serviços do SPC Brasil, junto ao associado é uma das tarefas que os colaboradores cedelistas precisam estar atentos. Com esse intuito, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco – FCDL-PE, iniciou mais uma etapa de aprimoramento na oferta dos serviços aos lojistas.

Com base nisso, a FCDL-PE e as CDLs de Pernambuco firmaram uma parceria com a BIN para trazer grandes benefícios para sua empresa. Solicite já sua maquineta e comece hoje mesmo a economizar. Condições exclusivas para sócios CDL. Para ter a sua maquineta, entre em contato com a sua CDL (81) 3731-2850.

Bin: uma parceria vencedora!

A Bin surgiu a partir de uma parceria entre a First Data e o Bancoob. A parceria entre as instituições resulta na combinação de duas forças que se somam e se complementam: de um lado o Bancoob, com sua forte experiência no mercado local e acesso, por meio das cooperativas do Sicoob, a mais de 2,5 milhões de cooperados, e de outro lado a First Data e sua liderança global em serviços avançados de processamento de pagamentos, com presença em mais de 34 países.

Sobre a First Data

A First Data possui mais de 40 anos de experiência no mundo, e a cada segundo, todos os dias, a First Data faz operações de pagamento de forma segura, rápida e fácil para comerciantes, instituições financeiras e seus clientes. Seja a opção de pagamento por cartão de débito, crédito ou voucher, a First Data tem a solução ideal para o seu estabelecimento.

Sobre o Bancoob

O Banco Cooperativo do Brasil S.A. (Bancoob) é um banco comercial privado, especializado no atendimento a cooperativas financeiras. A instituição integra o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e seu controle acionário pertence a entidades filiadas ao Sistema. Além de preservar a autonomia e a liberdade operacional das cooperativas, sobretudo no que diz respeito à sua inserção no mercado financeiro, o Bancoob atua no sentido de agregar fatores de competitividade a essas instituições, por meio de produtos e serviços financeiros que lhes possibilitem um atendimento cada vez mais amplo e satisfatório aos associados.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso