Destaques Estilo Moda Pernambuco realiza oficinas gratuitas de capacitação

Estilo Moda Pernambuco realiza oficinas gratuitas de capacitação


Um dos principais pontos do Polo de Confecções de Pernambuco, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, realiza entre os dias 26 e 30 de julho a terceira edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP). Com o tema “Moda e sustentabilidade” e programação diversa, o evento investe na capacitação de lojistas, produtores, estilistas e pessoas ligadas à cadeia de produção da moda em geral com oficinas sobre moda e negócios. A iniciativa é uma parceria com o Sebrae e o Senac, e acontece de sexta a domingo (27 a 30/7), a partir das 14h, no auditório do Centro de Eventos do Moda Center. Serão abordados assuntos de quatro eixos temáticos: “idealizar”, “criar”, “construir” e “realizar”. Todas terão duas horas de duração.

Entre os temas das oficinas, estão: Desenvolvendo habilidade para solução de problemas; Desenvolvendo a inteligência emocional nos negócios; Criatividade; Desenvolvendo o pensamento cognitivo; Trabalho colaborativo; Aprendendo a tomar decisões; Gestão de pessoas e negociação e Aprendendo a montar um visual merchandising eficiente de moda. Para se inscrever, os interessados podem comparecer ao Balcão de Informações do Moda Center (na segunda, dia 23), ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e ao Centro Administrativo do parque ao longo da semana (terça a sexta-feira), no horário comercial. Todos os participantes das oficinas receberão certificado de participação oferecidos pelo SENAC-PE e pelo SEBRAE-PE.

Outras informações pelo telefone (81) 3759-1000.

Também será possível visitar as unidades móveis de lavanderia de costura industrial do Senai. Elas estarão abertas para visitação durante todas as tardes e noites do EMP. No local, será possível obter informações sobre os serviços e capacitações oferecidos pela instituição para formação de profissionais que já atuam ou desejam atuar da cadeia produtiva de confecções. Outras informações sobre o evento no site  www.estilomodapernambuco.com.br.

O EMP 2018 conta com o patrocínio de Agreste Tex, o Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco (CEAPE-PE), Etikal – Etiquetas e Metais e Multmalhas. O Sebrae-PE, Senac-PE, Senai, Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont), Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), AD Diper, Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas), Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, CDL Santa Cruz, Certec, Rede.Com, QualyGraf, Treeking, Braztur, Sign Digital, Santa Cruz Cham Hotel e Transbraz.

Bruno Muniz 21 jul 2018 - 23:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)