Destaques Em vídeo, Allan Carneiro avalia o EMP 2018 e faz discurso em tom de despedida

Em vídeo, Allan Carneiro avalia o EMP 2018 e faz discurso em tom de despedida


Síndico do Moda Center disse que evento deve ser visto como provocação para o setor comercial e cobrou conduta sustentável por parte de comerciantes.

Em um vídeo com texto publicado no Facebook na noite desta segunda-feira (30), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, avaliou o Estilo Moda Pernambuco (EMP 2018) e pediu uma conduta mais firme e sustentável por parte dos comerciantes. O empresário ressaltou que em poucos meses estará deixando a administração do parque de feiras, mas afirmou que continuará empenhado no crescimento do Polo de Confecções de Pernambuco como um todo.

Confira o texto:

Junho foi um dos piores meses de minha vida! Correrias, desencontros, julgamentos e perda. Julho foi um dos melhores! Pouco sono, trabalho, cuidado, foco e MUITO resultado. Assim é a vida, de altos e baixos, de ciclos, uns ruins e outros espetaculares. O EMP foi mais um projeto idealizado, pensado e executado por várias pessoas – uma experiência profissional fantástica!O Moda Center, através dos seus condôminos, me proporcionou esse grande aprendizado, e eu sou muito grato por isso. É muito bom trabalhar com gente competente e séria, a gente aprende demais! Para muitos, pode parecer simples, mas para um evento acontecer da forma que aconteceu tivemos mais de 200 profissionais trabalhando duro, muitas vezes madrugada a dentro.Provocamos boas discussões num mundo às vezes tão efêmero, em que o conteúdo é muito pouco valorizado. Sustentabilidade pode parecer aos olhos de alguns algo clichê, uma modinha né? Mas não é! Veio pra ficar. Cabe ao consumidor começar a comprar roupa de gente séria, que respeita as pessoas, a natureza e seus trabalhadores. Distribuir arvores é massa, mas ainda é muito pouco. Temos que avançar mais! O Capibaribe está ‘morto’ e a caatinga está morrendo. Grana é bom, dá pra fazer quase tudo, mas é imprescindível que a forma de produção seja sustentável.No EMP, inserimos empresas de todos os portes, donos de lojas e boxes, grandes marcas de várias cidades do Polo de Confecções. O objetivo do evento foi sempre o fortalecimento do polo e do Moda Center. Em plena crise, resistimos, tentamos, mudamos… Não nos acomodamos. Logo a crise passará e como legado encontraremos (e estamos encontrando) outros caminhos.Nosso país está sofrendo, e teimamos em acreditar que virá um salvador da pátria, um grande presidente, um bom governador e um ótimo prefeito. Isso tudo é ilusão. A gente tem que mudar também. Esse foi o último grande projeto que tive o privilégio de estar à frente no parque. Tenho certeza que o EMP e outros projetos vão continuar, pois o Moda Center possui uma equipe de colaboradores espetacular!A instituição é e será sempre maior do que qualquer pessoa, e vai continuar cada vez mais forte. Final de um ciclo, início de outros, assim é a vida. Grato a Deus, grato a todos.

Bruno Muniz 31 jul 2018 - 1:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)