Destaques Dupla é apresentada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Dupla é apresentada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No final da tarde desta segunda-feira (30), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM estavam realizando rondas pelas ruas do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com Raul Leno Soares da Silva, 23 anos, e Mateus da Silva Ferreira, de 20 anos, em uma motocicleta Honda Pop 110icc, de cor vermelha.

De pronto, o policiamento se aproximou da dupla, sendo que um deles ao perceber a presença da viatura se desfez de um pacote jogando no chão, foi dada a ordem de parada e realizada a abordagem, porém nada de ilícito foi localizado, ao ser apanhado o pacote foi constatado que tratava-se de uma porção de maconha contendo aproximadamente 27 gramas.

A dupla ao ser questionada sobre a procedência do entorpecente, Raul relatou que seria para seu consumo e que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Já Mateus estava sem a documentação pessoal.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde constatou que não havia mandado de prisão em desfavor de Raul. Sendo realizado apenas os procedimentos pela posse da droga, em seguida foram liberados.

Bruno Muniz 31 jul 2018 - 1:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)