.

Em Taquaritinga do Norte, oposicionistas confirmam apoio aos pré-candidatos André de Paula e Alessandra Vieira

Foto: Paulo Pereira (Morus Comunicação)
Na última sexta-feira (13), um evento político visando as eleições de outubro foi realizado em Taquaritinga do Norte, no Agreste. Na ocasião, o grupo de vereadores oposicionistas liderados pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) confirmaram apoio ao projeto político dos pré-candidatos André de Paula (PSD); que disputará uma vaga de federal, e Alessandra Vieira (PSDB); que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Foto: Paulo Pereira (Morus Comunicação)
Além do próprio Jânio Arruda, ainda participaram do encontro os ex-prefeitos Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo. Suplentes e lideranças comunitárias completaram o quadro de pessoal que escolheu seguir para outubro alinhado com os pré-candidatos da base oposicionista. 
Foto: Paulo Pereira (Morus Comunicação)
Mantenedor de uma relação de amizade com Jânio, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe destacou pontos da parceria política que visa eleger André e Alessandra, esposa do mesmo. Para Edson Vieira (PDSB), o reforço de Taquaritinga do Norte dará um reforço adicional durante a campanha e principalmente na reta final do pleito.
“Agradeço o carinho e a lealdade de todos os amigos do grupo, é com grande satisfação que estou aqui nessa cidade onde sempre fui presente e mantive laços. Não tenho dúvidas de que Alessandra e André vão representar muito bem Taquaritinga do Norte e Pernambuco, vamos cobrar dos dois que trabalhem pela cidade, para que a população volte a ter dias melhores”, disse o prefeito.
Foto: Paulo Pereira (Morus Comunicação)
André de Paula que está em busca de sua reeleição também possui uma relação de anos com a liderança da hoje oposição em Taquaritinga. Neste cenário, o político reiterou que pretende defender os interesses do povo da Dália da Serra.
Foto: Paulo Pereira (Morus Comunicação)
Os vereadores que integram o apoio aos pré-candidatos são; Hélio de Novo (SD), Claudinho do Tonton (PSD), Dé Cumaru (PSD) e Bôrges (PSD).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso