Destaques Em entrevista ao Blog, Edilson Silva fala sobre projeto de reeleição e sustenta que PSOL terá candidatura própria ao Governo de Pernambuco

Em entrevista ao Blog, Edilson Silva fala sobre projeto de reeleição e sustenta que PSOL terá candidatura própria ao Governo de Pernambuco


Foto: Allisson Oliveira

Na última terça-feira (17), o deputado pernambucano Edilson Silva (PSOL) esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde na oportunidade passou pela redação do Blog do Bruno Muniz e conversou com a nossa reportagem. O parlamentar que segue na busca da reeleição destacou alguns aspectos deste momento vivenciado por Pernambuco no cenário político e evidenciou outros detalhes sobre a sua respectiva atuação na região.

Sobre o seu retorno ao município de Santa Cruz do Capibaribe, Edilson ressaltou que tem visitado o município com certa frequência e acompanhado de perto as demandas da população local, principalmente na área de segurança pública.

“Eu tenho procurado dar uma atenção diferenciada do ponto de vista político mais geral. Apresentamos emendas orçamentárias na área de segurança pública. Estou fazendo um processo de prestação de contas do nosso mandato e estamos aproveitando para conversar com a nossa militância, com os nossos amigos, com os nossos apoiadores. A novidade que trazemos é a novidade de nos mantermos firmes do lado certo da política. Sabemos que a população tem carência de políticos sérios, de políticos comprometidos com os interesses da população”, ressaltou em relação ao município em questão.

Foto: Allisson Oliveira

Edilson Silva ressaltou que tem desenvolvido um trabalho conjunto acompanhando as demandas da ‘Capital da Moda’ pode meio dos apoiadores que fazem o intermédio de dificuldades sofridas pelos moradores, a exemplo do que ocorreu no ano de 2015, quando o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão enfrentou um grande aumento no número de pacientes enfermos devido a um surto provocado pelo mosquito Aedes Aegypti.

“Eu espero que a população esteja atenta. Ainda em 2015 atendemos a um chamado da nossa equipe e acompanhamos um problema grave no hospital municipal, pessoas sendo atendidas nos corredores, nas ruas, enfim. De lá para cá temos vindo com regularidade aqui. Mas não é só isso, qualquer deputado pode vim aqui, dar entrevista, tirar foto, mas isso não necessariamente quer dizer que o político é atuante. Muitas vezes o parlamentar não vem aqui mas está trabalhando em defesa da população”, destacou.

Sobre as eleições deste ano, Edilson ressaltou que pretende batalhar pela reeleição, mas que o seu grupo político segue decidido a ter a sua própria candidatura concorrente ao Governo de Pernambuco.

“Quem me conhece com um pouco mais de profundidade sabe que eu sou uma pessoa de partido, eu não sou um militante avulso, um militante solto, sou fundador do PSOL, Partido Socialismo e Liberdade, fui candidato ao Governo do Estado em 2006 e 2010, fui candidato a prefeito do Recife em 2008 e 2016, então sou um militante partidário, um militante organizado. Então nessa conjuntura eu defendo aqui que teremos uma candidatura própria ao Governo de Pernambuco, uma candidatura própria do PSOL”, explicou.

Bruno Muniz 18 jul 2018 - 23:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Pede.ai (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)