Destaques Edson Vieira vive indefinição no apoio para candidato ao Governo de Pernambuco

Edson Vieira vive indefinição no apoio para candidato ao Governo de Pernambuco


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Desde que rompeu com o governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe vivencia uma indefinição sobre quem deverá apoiar para governador. Com a inviabilidade de Bruno Araújo (PSDB) ser candidato ao governo, Edson Vieira (PSDB) vinha se alinhando com Armando Monteiro (PTB), mas esse cenário sofreu novas mudanças.

Após romper com Armando, Bruno jogou Edson para um novo cenário de incerteza. Hoje, entre declarar novamente apoio ao governador Câmara ou seguir apoiando Armando, Edson está mais próximo de uma terceira e inédita possibilidade, apoiar Marília Arraes (PT), embora a mesma esteja alinhada com Ernesto Maia (PT), um dos maiores rivais políticos do atual prefeito.

Em tese, seria menos desgastante para o ego político do gestor público apoiar Marília, tendo em vista que apoiar novamente Paulo Câmara ou Armando, ligado às lideranças oposicionistas em Santa Cruz, colocaria o prefeito tucano em um cenário de maior desconfiança perante o eleitorado do mesmo. Vale destacar que Edson ainda possui outras opções de candidaturas, porém com baixas possibilidades de sucesso nas urnas.

Por Bruno Muniz

Bruno Muniz 23 jul 2018 - 15:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)