.

Edson Vieira anuncia R$ 500 mil para requalificação da escola e construção de quadra coberta na escola Lucinalva Santos no bairro Palestina

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou na manhã desta segunda-feira (16), que autorizou mais de meio milhão de reais para a construção e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Professora Lucinalva Santos Aragão, no bairro da Palestina.

De acordo com Edson Vieira, para a construção da quadra serão investidos mais de 354 mil, sendo que outro valor semelhante também será usado para reestruturação da unidade de ensino do bairro. No total, 18 escolas estão sendo reformadas e a Prefeitura está investindo mais de 2,5 milhões nesta ação.
Foto: Assessoria de Comunicação
Edson Vieira sempre tem frisado a importância desses investimentos em uma área que tem sido destaque e prioridade na sua gestão.
“Fico feliz em saber que autorizamos mais de meio milhão de reais para a construção da quadra e reforma de toda estrutura da Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão na Palestina. Temos 18 unidades de ensino contando com os serviços essenciais para receber os alunos e os pais com mais qualidade, além de ofertar mais áreas de esportes com a construção dessas quadras”, disse.
As ações na Educação tem sido referência para cidades da região, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tem investido recursos próprios e emendas parlamentares, para a construção de quadras poliesportiva, reforma na estrutura e melhorias nas condições ofertadas aos professores e pais de alunos.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso