Destaques Drogas são retiradas de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Drogas são retiradas de circulação em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No final da tarde de sexta-feira (20), policiais da Rocam do 24° BPM receberam informações que havia um possível ponto de venda de drogas na rua Maria Alice Xavier, no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, o policiamento se deslocou para o referido endereço e chegando encontrou a pessoa de Tadeu Gomes Pereira, de 30 anos, de frente da residência, o qual foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém a proprietária do imóvel identificada como sendo Vânia Maria da Silva, de 29 anos, a qual abriu a porta e convidou os policiais para entrar no interior da residência relatando que nada de ilícito havia.

Após serem convidados, os policiais adentrarem na residência onde fizeram uma busca minuciosa e encontraram (05) porções de maconha, (02) cigarros do mesmo entorpecente, (01) aparelho celular da marca Samsung modelo J5, além de uma quantia de R$ 120 reais em espécie.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.

Bruno Muniz 21 jul 2018 - 22:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)