.

Distrito de São Domingos recebe mais um trio ROCAM

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta quinta-feira (05) foi entregue em um evento realizado na Subprefeitura do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, mais um trio da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que será utilizado no combate à criminalidade na comunidade.

​O trio ROCAM somasse ao GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do Pelotão de São Domingos em defesa da sociedade. Além dos 12 novos policiais, também foram entregues três motocicletas que servirão para o patrulhamento no Distrito que conta ainda com o trabalho eficiente da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na oportunidade, o prefeito Hilário Paulo (PSD) falou da importância desse reforço policial que atenderá a demanda de São Domingos e do Brejo da Madre de Deus.
“Nós comemoramos, pois desde que iniciamos nossa gestão, estamos buscando junto ao Governo de Pernambuco reforço na segurança pública, investimentos significativos e também fazendo nossa parte, investindo na GCM, no início de nosso governo implantamos o Centro Integrado de Segurança, assinamos no domingo passado o decreto criando a equipe especializada, entregamos mais duas motos e já estamos sentindo uma maior sensação de segurança”, destacou.
Ainda no evento, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), falou do importante trabalho do prefeito Hilário no município do Brejo da Madre de Deus.
“O município tem um papel importante nisso! A gente fica satisfeito, não é porque o prefeito Hilário tá aqui, mas ao tomar conhecimento que na semana passada foi entregue duas motos a Guarda Municipal, a gente fica satisfeito de ver que o prefeito Hilário tá cuidando por exemplo, da reparação de algumas estradas vicinais que vai facilitar o trabalho da nossa ROCAM”, pontuou.
Estiveram presentes além do prefeito Hilário e do deputado estadual Waldemar, o vice-prefeito Josevaldo Lopes, os vereadores Manoel Bento, Laelson do Sindicato e Damião Aguiar, os secretários Dr. Edson de Sousa (Saúde) e Walter Procópio (Defesa Social), o capitão Charles da Companhia da Polícia Militar do Brejo, o tenente-coronel Fábio Sousa (comandante do 24º BPM) e Major Ady da DINTER-1.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso