.

Delegado Lessa concede entrevista ao Blog e fala sobre pré-campanha

Foto: Jairo Gomes
O delegado Erick Lessa (PP) esteve nesta quarta-feira (18) em Santa Cruz do Capibaribe, onde cumpre agenda de pré-campanha. O político que obteve 41 mil votos na última disputa a Prefeitura de Caruaru planeja agora disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), e para alcançar este objetivo tem levado suas ideias à várias cidades do estado.

Lessa destacou a nossa reportagem que tem focado sua pré-campanha em segurança, segmento que segundo o mesmo é deficiente no Estado. Nesse contexto o mesmo evidenciou ainda que pretende desenvolver parte do seu projeto parlamentar nas maiores demandas dos pernambucanos.
“Os índices de homicídios têm sido alarmantes. É necessário criar uma Frente Parlamentar de Segurança Pública pelo Agreste, para debater e defender a interiorização de políticas de segurança voltadas para uma importante região de Pernambuco, e implementar ações de acordo com as demandas locais”, disse.
O pré-candidato declarou ser favorável à flexibilização do Estatuto do Desarmamento, para que os critérios de porte de arma sejam reavaliados e a liberação da posse de arma de fogo para os moradores da área rural, com o devido treinamento para tal atividade.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Sobre corrupção, o delegado elencou alguns pontos que segundo o mesmo devem ser combatidos para que se atinja o problema de um modo em geral.
“Existe um mar de lama na política, a corrupção traz prejuízos para toda a população. É preciso que o povo se indigne com os desmandos que existem e tome uma atitude para que tenhamos uma política limpa”, pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso