Destaques Delegado Lessa concede entrevista ao Blog e fala sobre pré-campanha

Delegado Lessa concede entrevista ao Blog e fala sobre pré-campanha


Foto: Jairo Gomes

O delegado Erick Lessa (PP) esteve nesta quarta-feira (18) em Santa Cruz do Capibaribe, onde cumpre agenda de pré-campanha. O político que obteve 41 mil votos na última disputa a Prefeitura de Caruaru planeja agora disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), e para alcançar este objetivo tem levado suas ideias à várias cidades do estado.

Lessa destacou a nossa reportagem que tem focado sua pré-campanha em segurança, segmento que segundo o mesmo é deficiente no Estado. Nesse contexto o mesmo evidenciou ainda que pretende desenvolver parte do seu projeto parlamentar nas maiores demandas dos pernambucanos.

“Os índices de homicídios têm sido alarmantes. É necessário criar uma Frente Parlamentar de Segurança Pública pelo Agreste, para debater e defender a interiorização de políticas de segurança voltadas para uma importante região de Pernambuco, e implementar ações de acordo com as demandas locais”, disse.

O pré-candidato declarou ser favorável à flexibilização do Estatuto do Desarmamento, para que os critérios de porte de arma sejam reavaliados e a liberação da posse de arma de fogo para os moradores da área rural, com o devido treinamento para tal atividade.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Sobre corrupção, o delegado elencou alguns pontos que segundo o mesmo devem ser combatidos para que se atinja o problema de um modo em geral.

“Existe um mar de lama na política, a corrupção traz prejuízos para toda a população. É preciso que o povo se indigne com os desmandos que existem e tome uma atitude para que tenhamos uma política limpa”, pontuou.

Bruno Muniz 18 jul 2018 - 22:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)