.

Corpo é encontrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde desta quinta-feira (19), o corpo de um popular foi encontrado em um loteamento na estrada de acesso do Sítio Miguel Velho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi identificado como sendo de Éwerthon Henrique de Mendonça Pires, de 26 anos, conhecido por "Evinho", estava com ferimentos na região da cabeça, provavelmente provocados por disparos de arma de fogo.
Foto: Divulgação.
De acordo com as informações repassadas pela esposa da vítima, o mesmo saiu de sua residência no dia anterior e não teve mais informações sobre o paradeiro dele. Tendo informações nesta tarde sobre o corpo dele que foi encontrado, ela ainda relatou que estava residindo em São Domingos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, o policiamento havia recebido informações sobre o caso ainda pela manhã, mas no final da tarde de hoje conseguiu localizar o cadáver. Moradores das imediações devem ser ouvidos e após perícia o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso